Por: Jornal A Tribuna
16/12/2022
14:00

Na segunda-feira, 12 de dezembro, por volta das 9h20, a equipe do Patrulhamento Ambiental Rural (PAR) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo foi acionada através do grupo de Comunidade Vigilante do bairro Boa Vereda para atender a um chamado referente a uma moto abandonada. No local, os integrantes da equipe do PAR, GCMs Dias e Cardoso, conseguiram apurar que a motocicleta era de uma merendeira da escola do bairro. A vítima informou ainda aos GCMs que não havia percebido que sua moto havia sido furtada.

 Em diálogo com uma testemunha, essa informou aos GCMs que viu quando um indivíduo ruivo sem camisa e de bermuda abandonou a moto naquele local e se evadiu a pé; diante dessas informações, os GCMs se recordaram de que, no trajeto até o local, depararam com um elemento com as mesmas características. Ao retornaram para procurá-lo, logo em seguida obtiveram êxito em abordar o suspeito próximo a um sítio daquele mesmo bairro.

Ao ser abordado e questionado pelos GCMs sobre a tentativa de furto da moto, o suspeito confessou que realmente foi ele o autor da tentativa; informou, ainda, que estava foragido da Colônia Penal de Itapetininga, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

 No momento da revista pessoal, foi encontrada uma faca. Devido aos fatos, foi dada voz de prisão por furto qualificado (artigo 155 do Código Penal), sendo o autor do furto conduzido para a Delegacia de Polícia da cidade de Amparo, onde, após a autoridade de plantão, o delegado Wagner Luiz L. Modesto, tomar ciência dos fatos, foi ratificada a voz de prisão dada pelos GCMs, bem como o autor foi recolhido para a prisão, onde aguardará a decisão da Justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78